sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Porque a felicidade só é real quando compartilhada!


Meu nome é Erika e nasci brasileira. Encontrei, namorei e pseudo-casei com o Gustavo, também nascido brasileiro. Ambos sentimos que precisávamos ultrapassar as barreiras do nosso país, voar mais alto, ir atrás de nossos sonhos, e resolvemos partir.

Moramos em Dublin, Irlanda, há três meses e desde então decidimos mergulhar de cabeça em tudo que essa cidade tem para oferecer. Fazemos o possível para de fato viver e respeitar a cultura na qual resolvemos nos infiltrar, e com o tempo, começamos a sentir a necessidade de compartilhar nossos momentos, visto que a Irlanda tem TANTA coisa sensacional e que precisa ser registrada!

Faço esse blog, portanto, com mais de uma intenção. A primeira é a de fazer realmente um registro das nossas andanças por aqui. A segunda é a de servir como auxílio para aqueles que também estão juntando os trapinhos para vir para cá ou para os que simplesmente virão à passeio e precisam de dicas de onde comer, o que visitar, onde comprar, enfim, explorar a bagaça toda.


Próximo post: 1ª dose - Um de nossos pubs favoritos!



Um comentário:

  1. Ebaaaa!! Adorei o layout e a idéia do blog!! Assim vou pegando as dicas para quando for te visitar e vou matando um pouco a saudade de vc!!

    ResponderExcluir